OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/06/2019 às 13:28

Juiz Eric Baracho toma posse como titular do Juizado Cível e Criminal de União dos Palmares

Magistrado recebeu posse assinada pelo presidente do TJAL, Tutmés Airan, nesta quarta-feira (19). Foto: Thaynara Monteiro. Magistrado recebeu posse assinada pelo presidente do TJAL, Tutmés Airan, nesta quarta-feira (19). Foto: Thaynara Monteiro.

Thaynara Monteiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan, empossou, na manhã desta quarta-feira (19) o juiz Eric Baracho Dore Fernandes como titular do Juizado Especial Cível e Criminal de União dos Palmares, de 2ª entrância. O magistrado atuava na Vara Única de Joaquim Gomes, e foi promovido por antiguidade.

Para o juiz, a promoção é um momento de reconhecimento e confiança pelo trabalho já realizado. O magistrado explica que o entrosamento com a equipe é fundamental para a prestação jurisdicional de melhor qualidade e alcançar os objetivos.  “A expectativa é poder continuar desempenhando a missão que foi confiada pelo TJ. Com uma unidade especializada, é possível ter uma melhora qualitativa no trabalho. O juiz pode se especializar e trazer um conhecimento mais aprofundado naquela área de atuação”, explica. 


Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.