OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/08/2019 às 14:53

Primeira ‘Semana de Sentenças’ do Judiciário começa nesta segunda

Objetivo é alavancar a produtividade e reduzir o número de processos pendentes de julgamento, atendendo às metas do CNJ Objetivo é alavancar a produtividade e reduzir o número de processos pendentes de julgamento, atendendo às metas do CNJ

Winícius Correia

O Poder Judiciário de Alagoas realiza, de 12 a 16 de agosto, a primeira “Semana de Sentenças”. O objetivo é alavancar a produtividade e reduzir o número de processos pendentes de julgamento, atendendo às metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A ação envolve todas as unidades judiciárias do Estado.

ato normativo que trata da força-tarefa foi assinado em julho pelo presidente do Tribunal de Justiça, Tutmés Airan. Durante a semana, os magistrados deverão priorizar a prolação de sentenças, promovendo o cumprimento de possíveis demandas pendentes nos processos e privilegiando o julgamento de casos antigos.

O monitoramento dos dados de produtividade das unidades ficará a cargo da Divisão de Estatística da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP). As próximas “Semanas de Sentenças” estão previstas para ocorrer de 13 a 17 de abril e de 3 a 7 de agosto de 2020.



Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.