OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/08/2019 às 14:15

Claro retoma atendimentos no 2º Juizado Especial de Maceió

Atendimentos do Projeto Justiça Direta ocorrem no 2º Juizado da Capital, no Centro. Foto: Caio Loureiro Atendimentos do Projeto Justiça Direta ocorrem no 2º Juizado da Capital, no Centro. Foto: Caio Loureiro

Thaynara Monteiro

A operadora de telefonia Claro retomou os atendimentos no Projeto Justiça Direta. Quem deseja fazer algum acordo com a empresa pode se dirigir ao 2º Juizado Especial Cível de Maceió, na Praça Sinimbu, no Centro, às terças e quintas, das 8h30 às 12h30.

Os acordos também poderão ser feitos com as empresas NET e Embratel. O convênio, renovado em julho deste ano, permite que clientes solucionem conflitos consumeristas sem ingressar com ação na Justiça.

Segundo o juiz Jamil Amil de Hollanda, supervisor do projeto e titular do 2º Juizado, o acordo faz com que o cliente resolva mais rápido o problema.

O projeto também conta com a parceria da operadora de telefonia Oi, que nos últimos 12 meses participou de 328 atendimentos. Destes, 310 terminaram em acordo, um índice de 94% de êxito.

Os interessados em tentar acordo com as empresas devem comparecer ao Juizado portando documentos pessoais e as faturas referentes à controvérsia.

O projeto é da Coordenação dos Juizados Especiais de Alagoas, que tem à frente o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.