OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/09/2019 às 18:00

Justiça Itinerante promove casamento coletivo no Clima Bom, em Maceió, nesta quarta-feira

Casamento coletivo realizado pela Itinerante na cidade de Penedo, em 15 de julho passad. Casamento coletivo realizado pela Itinerante na cidade de Penedo, em 15 de julho passad.

Lara Morais

O Tribunal de Justiça de Alagoas, através da Justiça Itinerante, promove mais um casamento coletivo para os maceioenses, nesta quarta (11). A ação será realizada na Escola Estadual Benedita Castro de Lima, no bairro Clima Bom, com habilitação a partir das 8h e cerimônia às 15h.

A celebração, conduzida pelo juiz André Gêda, oficializará a união de 70 casais. Os interessados devem procurar a Igreja Assembleia de Deus do Clima Bom para habilitação, que requer o pagamento deu uma taxa à Igreja.  Os casais devem levar originais e cópias do comprovante de residência, CPF, RG e certidão de nascimento. Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio, e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito.

Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições e podem ou não serem repassados aos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas.


Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.