OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/09/2019 às 15:58

Justiça do Trabalho promove 2ª praça do leilão de bens móveis e imóveis nesta quinta

Nesta quinta-feira (12.09) o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) viabilizará mais uma oportunidade para arrematação de bens móveis e imóveis penhorados para a quitação de débitos trabalhistas. O leilão que será realizado a partir das 9h, no miniauditório do Fórum Pontes de Miranda, sede do Regional Trabalhista, Avenida da Paz, nº 2076, Centro.  Nesta 2ª praça os bens móveis somente poderão ser arrematados por, no mínimo, 40% do preço da avaliação, enquanto que os bens imóveis e veículos automotores por, no mínimo, 50%  do valor da avaliação, desde que o preço não seja considerado baixo pelo juízo.

Entre os bens que poderão ser adquiridos pelos arrematantes, apartamento, aparelhos de ar-condicionados, sofás, mesas de computadores, impressoras, ventiladores, frigobares, televisores, colchões, mesas e cadeiras de escritórios, bebedouros, estantes, carteiras escolares, automóveis de várias marcas, carretas etc.

Como participar - Para participar, os interessados deverão comparecer ao local do leilão munidos de documento oficial de identidade. Os bens poderão ser arrematados à vista, com um sinal de 20% e os 80% restantes a serem pagos em 24h. O parcelamento só é admitido em casos de bens imóveis, se o lance for igual ou superior ao valor da avaliação, sendo 30% à vista e o saldo remanescente parcelado em até 36 meses, dependendo do valor e sempre a critério do juízo. O bem será entregue livre e desembaraçado.

Acesse aqui o Edital e o caderno de bens


Fonte: Ascom TRT-AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.