OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

22/09/2019 às 13:46

TJ cria Programa de Apoio à Integração dos Servidores para a Qualidade de Vida

Diego Silveira

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) criou o Programa de Apoio à Integração dos Servidores para a Qualidade de Vida (PAQV). O objetivo é incentivar o voluntariado na organização de eventos desportivos e socioculturais.

Entre as ações desportivas que poderão ser planejadas estão futebol, corrida, ciclismo, caminhadas, natação e xadrez. Já as atividades socioculturais envolverão teatro, fotografia, culinária, música, entre outras.

O Núcleo Socioambiental do TJAL ficará encarregado de receber propostas de atividades, conforme formulário publicado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (17). Aquele que fizer a proposta ficará encarregado da organização do evento, tendo apoio da Presidência do Tribunal.

A ideia é que cada proposta seja transformada em um plano de ação, que será apresentado à Presidência até o mês de novembro de cada ano, sendo analisado até janeiro do ano subsequente. As propostas aprovadas comporão o plano anual de apoio às ações desportivas e socioculturais do TJAL.

Mais informações sobre o PAQV podem ser obtidas com o Núcleo Socioambiental do TJAL, pelo telefone 4009.3197. Posteriormente será disponibilizado link na página do Tribunal com informações sobre o programa.

Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.