OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

16/01/2017 às 15:02

Corregedoria designa juízes para unidades da Capital e do Interior

Bárbara Guimarães

O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Paulo Barros da Silva Lima, designou 13 juízes para atuarem em comarcas da Capital e do Interior do Estado. As designações, publicadas nesta segunda-feira (16), não prejudicam as atividades já desempenhadas pelos magistrados.

 A juíza Maysa Cesário Bezerra, da 24ª Vara Cível da Capital, responderá pela 2ª Vara de Penedo. O magistrado da 20ª Vara Cível da Capital, João Dirceu Soares Moraes, responderá pela Comarca de Olho D'Água das Flores. Já Silvana Lessa Omena, do 7º Juizado Especial Cível e Criminal de Maceió, prestará seus serviços jurisdicionais também na 2ª Vara de Marechal Deodoro.

 Ayrton de Luna Tenório, juiz da 4ª Vara Cível da Capital, foi designado para responder pela 1ª Vara de Porto Calvo. Já o magistrado José Cavalcanti Manso Neto, titular da 13ª Vara Criminal de Maceió, responderá pela Comarca de Colônia Leopoldina.

 Quem foi designada para responder pela Comarca de Teotônio Vilela foi a magistrada Maria Valéria Lins Calheiros, titular da 5ª Vara Cível da Capital. Joyce Araújo dos Santos, titular de Boca da Mata, responderá por Viçosa. A juíza Adriana Carla Feitosa Martins, do 9º Juizado Especial Cível e Criminal de Maceió, vai responder pela Comarca de Batalha.

 Responsável pela Comarca de Porto Real do Colégio, a juíza Fabíola Melo Feijão responderá por Junqueiro. À frente da 2ª Vara de Rio Largo, Alexandre Machado de Oliveira atuará também em Piranhas. O juiz Edivaldo Landeosi, titular de Pão de Açúcar, passa a responder por Mata Grande.

 O magistrado Bruno Acioli Araújo, titular da Comarca de Campo Alegre, responde agora pela 1ª Vara Criminal de Maceió - Infância e Juventude. O juiz Philippe Melo Alcântara Falcão, da Comarca de Limoeiro de Anadia, substituirá a juíza Lorena Sotto-Mayor na 7ª Vara Criminal da Capital.

 Já o titular da 6ª Vara Criminal de Maceió, Rodolfo Osório Gatto Hermann, responderá pela 5ª Vara Criminal da Capital. Outra designação feita pelo corregedor Paulo Lima foi a do juiz Helestron Silva da Costa, titular do Juizado Cível e Criminal de São Miguel dos Campos. O magistrado responderá pela 17ª Vara Cível da Capital. As designações levam em conta a vacância de algumas unidades e as férias dos titulares.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.