OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/08/2017 às 18:50

Fiscalização flagra descartes irregulares com frequência

Slum tem intensificado as fiscalizações em toda a cidade. Foto: Slum Slum tem intensificado as fiscalizações em toda a cidade. Foto: Slum

Fiscais da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) flagraram um cidadão, em um carro, fazendo descarte irregular de resíduos de poda, em um terreno na Cruz das Almas. O condutor foi advertido e acompanhado pelos agentes até o Ecoponto da Pajuçara, local adequado para fazer o descarte.

Esse é só mais um dos casos que a Slum flagra todos os dias. O órgão tem intensificado as fiscalizações em toda a cidade. O objetivo é coibir o descarte irregular de resíduos. Os agentes fazem rondas pela cidade e também atendem às denúncias feitas pelo cidadão, através da Central de Limpeza.

Para o gestor da Slum, Davi Maia,  as ações de fiscalização são indispensáveis para a limpeza da cidade. “Nossas equipes estão nas ruas todos os dias para coibir o descarte irregular e punir os que insistem em realizar essa prática. A limpeza na cidade é feita, mas precisamos contar com a colaboração da população”, afirma.

Central de Limpeza

Na Central Limpeza, além das denúncias, o cidadão pode solicitar a coleta de lixo volumoso, tirar dúvidas sobre os dias de coleta ou informar qualquer deficiência na prestação dos serviços da Slum em seu bairro.

Cidadão foi encaminhado para o Ecoponto da Pajuçara para realizar o descarte correto de seus resíduos. Foto: Slum

Cidadão foi encaminhado para o Ecoponto da Pajuçara para realizar o descarte correto de seus resíduos. Foto: Slum

Ascom Slum

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.