OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

25/09/2017 às 13:09

CSA x Tombense: veja as orientações de trânsito da SMTT

equipes da SMTT estarão de prontidão para ordenar o trânsito nas áreas equipes da SMTT estarão de prontidão para ordenar o trânsito nas áreas

O jogo entre CSA e Tombense, nesta segunda-feira (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, envolve a expectativa do time alagoano conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A estimativa é de que cerca de 17 mil torcedores levem mais movimento às vias de Maceió,  antes mesmo da abertura dos portões, às 17h. Para garantir um deslocamento seguro, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta para que as pessoas cheguem com antecedência no estádio a fim de garantir um local adequado para estacionar os veículos.

“Será um dia atípico e no qual a maior parte do torcedor terá que sair do trabalho para ir direto ao estádio”, ressalta o diretor operacional de Mobilidade Urbana da SMTT, Dogival Ferreira.

De acordo com o órgão de trânsito, é necessário que se planeje a saída ao estádio entre 15h e 16h, já que as interdições começam às 16h30. Outra importante dica para quem não quer ficar preocupado onde estacionar o veículo é buscar meios de transportes como táxi e ônibus que receberão um reforço especial nesta segunda.

Por determinação da SMTT, algumas linhas de ônibus terão seus itinerários estendidos até o Trapiche da Barra para atendimento aos torcedores (veja quais são as linhas em http://www.maceio.al.gov.br/2017/09/confira-mudancas-no-transito-para-o-jogo-entre-csa-e-tombense).

O reforço ocorrerá entre 17h e 19h30 e a partir das 21h. Ao todo serão 53 linhas serão reforçadas e os ônibus com itinerário passando pelo Centro terão hoje o percurso estendido até o Trapiche.

“A SMTT está preocupada em manter a ordem no trânsito antes e após o jogo. Para tanto é importante também que os condutores façam a sua parte e dirijam com todo o cuidado necessário e com cautela a fim de evitar inconvenientes”, enaltece o diretor operacional de Mobilidade.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.