OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/10/2017 às 14:12

Veja a programação da Sima para esta semana

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), segue com os serviços de manutenção e melhorias na iluminação em toda a capital. Durante toda esta semana, o órgão atuará nos bairros do Clima Bom, Feitosa, Jaraguá, Pitanguinha e Tabuleiro do Martins.

No bairro do Clima Bom, postes, luminárias em LED e melhorias na rede elétrica estão sendo realizadas na BR-316, no trecho que vai do Posto BR até o DER/AL. O histórico bairro do Jaraguá também ganha postes e luminárias em LED, na Avenida Walter Ananias. A ladeira de acesso a Grota do Estrondo receberá nova iluminação durante esta semana.

A escadaria de acesso da Grota São Rafael, pelo lado do Feitosa, é mais uma a receber a nova iluminação em LED. Assim como a Rua São Paulo e a Praça Firmo Correia de Araújo, as duas localizadas no bairro do Tabuleiro.

As equipes do órgão também atendem aos pedidos feitos pela população via Disque Luz (0800 031 9055, a ligação é gratuita de um telefone fixo), pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.


Fonte: Ascom Sima

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.