OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 11 de dezembro de 2017

Maceió

07/12/2017 às 16:06

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras no Conjunto Maceió I

Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoriou obras na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió) Vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoriou obras na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió)

O vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoriou, na manhã desta quinta-feira (7), as obras de infraestrutura no acesso do Conjunto Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária. A previsão de entrega do residencial é para o final de dezembro. Os secretários de Infraestrutura, Ib Brêda, e de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Mac Lira, também participaram da visita.

“Com esses empreendimentos, a Prefeitura de Maceió diminui em 21% o déficit habitacional na cidade de Maceió. A localidade também contará com todos os equipamentos públicos necessários para a população. Já existe um estudo para a criação de um terminal de ônibus que atenda aos moradores, não só do Maceió I, mas também como dos demais conjuntos”, destacou o vice-prefeito.

O sorteio das unidades do Conjunto Maceió I aconteceu no dia 24 de novembro. Com isso, ficou definida a rua, quadra e unidade dos imóveis de cada beneficiário. As novas construções devem beneficiar em torno de 20 mil pessoas, já que serão 3.900 famílias realizando o sonho da casa própria, com residências financiadas pela Caixa Econômica Federal (CEF).

“O Conjunto Maceió I está pronto e partir do dia 11 as famílias começam a assinar seus contratos de financiamento, com entrega prevista para o dia 18. O acesso ao empreendimento também foi finalizado e agora só falta um serviço de sinalização por parte da SMTT, além de fazer o planejamento das linhas de ônibus que passarão por aqui”, disse Mac Lira.

Assinatura de contratos

Na próxima segunda-feira (11) será iniciado um mutirão para a assinatura dos contratos do Residencial Maceió I. A ação, da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e idealizada em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), será realizada no Iate Clube Pajuçara, das 8h às 16h, por ordem alfabética, nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro.

Camila Barbosa (estagiária) e Leyvson Gomes/ Secom Maceió


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.