OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/12/2017 às 11:26

Prefeitura divulga atrações do Maceió Verão 2018. Faltam duas surpresas

AL1

A Branco Produções, empresa responsável pela gestão do Maceió Verão 2018, apresentou nesta segunda-feira, parte das atrações do evento, que este ano será no Jaraguá, nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro.

Por questões contratuais dois nomes – um pode ser internacional – não foram divulgados. Numa espécie de quero mais, Jucy Monteiro, diretora comercial da Branco Produções, garantiu que na próxima sexta-feira um dos nomes será revelado, mas a grande atração do evento só será divulgada no dia 1 de janeiro. “Já temos os dois nomes, mas não podemos revelar. Um deles está confirmado e anunciamos na sexta, mas o outro depende de uns detalhes. O que podemos garantir é que são duas excepcionais atrações”, disse a diretora.

Estrutura

A área montada para o festival e o São João terá capacidade para 50 mil pessoas. Por recomendação da prefeitura o evento continua gratuito, com comercialização apenas para o camarote, que terá acesso ao espaço frontstage.

Para garantir o ordenamento na movimentação dentro da área, haverá uma praça de alimentação e espaço PitStop. Os barraqueiros cadastrados pela prefeitura ficarão dentro da estrutura do evento.

O presidente da Fundação Municipal de Apoio Cultural (Fmac), Vinícius Palmeira, alertou que os ambulantes têm até o próximo dia 28 deste mês para fazer o registro. “A intenção é fornecer comida de qualidade. A ideia é oferecer comida como se fosse a praça de um shopping”, disse Vinícius.

Atrações
Dentre os nomes de Alagoas anunciados a novidade foi a entrada de Mano Walter como sendo atração nacional. Os artistas locais são: Wado, Fernanda Guimarães, Baque Alagoano, Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Unidade Nova Praia. "Certamente será um evento ainda mais tranquilo, mais organizado e mais espaçoso, sem que a população precise pagar nada. Tanto o Maceió Verão, quanto o São João serão eventos que disputarão a preferência do público com as festas já tradicionais das respectivas épocas. Estamos fazendo o possível para manter a harmonia dos anos anteriores", disse Rui Palmeira. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.