OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

13/12/2017 às 13:05

Conselheiro cobra esclarecimentos na reforma da sede do Crea em Alagoas

Sede do Crea em Maceió: reforma executada é questionada por conselheiro Sede do Crea em Maceió: reforma executada é questionada por conselheiro

AL1

O clima anda quente pelas bandas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL) em meio aos preparativos para a eleição de sua nova diretoria que acontece nesta sexta-feira, dia 15. A última reunião plenária do Crea foi marcada por uma denúncia que chamou a atenção até mesmo dos conselheiros que apoiam a atual gestão. Três candidatos disputam o cargo: Disneys Pinto, Mário Agra e Fernando Dacal.

O conselheiro Digerson Vieira Rocha cobrou os documentos da licitação para reforma do prédio-sede do Crea.  Ele disse ter descoberto uma série de ilegalidades e cobrou providências do presidente em exercício do conselho - que até o momento não respondeu aos questionamentos. Digerson reforçou que as obras precisam ser paralisadas, pois cabe representação ao Ministério Público Federal e ao Tribunal de Contas da União.

Além de eleger o novo presidente, os profissionais vão escolher também um conselheiro federal e os diretores geral e administrativo da Mútua (Caixa de Assistência dos profissionais do Crea Alagoas). Os locais de votação serão em São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, na sede do Ifal. Em Arapiraca e Maceió os ponto escolhidos foram o Centro Administrativo e a sede do Crea, respectivamente. (Confira os locais de votação aqui).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.