OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/01/2018 às 16:15

Prefeito Rui Palmeira vistoria pavimentação na parte alta de Maceió

Acompanhados do secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, Rui e o vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras na parte alta Acompanhados do secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, Rui e o vice-prefeito Marcelo Palmeira vistoria obras na parte alta

O prefeito Rui Palmeira participou, na manhã desta quarta-feira (17), de uma vistoria das obras de pavimentação em ruas do Tabuleiro do Martins. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e fazem parte de uma série de ações iniciadas no final do ano passado, com a finalidade de asfaltar ruas da parte alta da cidade.

“Algumas ruas daqui já estão prontas e essa é mais uma que recebe a base para que nos próximos dias  esteja totalmente asfaltada”, disse o prefeito Rui Palmeira, referindo-se à Travessa Boa Sorte. “Só aqui no Tabuleiro do Martins, dez ruas receberão intervenções da Seminfra e todo o trabalho está sendo realizado com recursos próprios do município”, informou.

As obras da Seminfra estão sendo executadas na Travessa Boa Sorte, depois de passarem pela Travessa Santo Antônio, vias transversais da Avenida General Walfrido Gerônimo da Rocha. “O entorno do Conjunto Medeiros Neto será pavimentado, o que significa muito para os moradores daqui que nunca tiveram esse tipo de obra na região. Esse é um ganho social e de infraestrutura para o Tabuleiro do Martins, um dos bairros mais antigos da cidade”, ressaltou o vice-prefeito Marcelo Palmeira.

O secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, também acompanhou a vistoria e disse que a pavimentação era uma solicitação antiga da população. “Ao todo, dez ruas receberam pavimentação e os serviços de linha d’água e drenagem após a conclusão do asfalto, para benefício dos moradores, que aguardavam essas melhorias”.

Camila Barbosa (estagiária) e Leyvson Gomes/ Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.