OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/01/2018 às 08:31

Shopping Popular se prepara para vendas do Carnaval

Shopping Popular começa a se preparar para receber clientes para o Carnaval (Fotos: André Miranda) Shopping Popular começa a se preparar para receber clientes para o Carnaval (Fotos: André Miranda)

O Shopping Popular, localizado no Centro de Maceió, está se preparando para as vendas do Carnaval, período em que os lojistas projetam melhor movimentação no local. Para curtir uma das festas mais esperadas do ano, os clientes procuram fantasias mais irreverentes, além de adereços que prometem conquistar em cada detalhe.

Quem trabalha diretamente com a confecção de roupas, já começa a sentir uma maior procura pelos serviços. A permissionária do Shopping Popular Marlene Venâncio conta que sua loja já está cheia de peças prontas. “Faço entregas para as pessoas revenderem. E esse ano estou achando que vai ser melhor do que ano passado. Já tenho fantasias prontas para entregar. Aqui eu faço fantasias para adultos e para crianças. Eles pedem roupa de Pirata, Mulher Maravilha e agora tem a Lady Bug. Então, todo dia vou atrás de achar os tecidos para confeccionar as fantasias”, afirma.

carnaval-2

Marlene Venâncio confecciona fantasias para o Carnaval 

As alegorias, como máscaras, chapéu, buzinas, cornetas, serpentinas, tudo para formar o kit completo para festejar, também podem ser encontradas no centro comercial. O preço é mais em conta e, por isso, mais acessível.  O presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, Rosivaldo Moura, lembra que, além das fantasias, há no local o comércio de shorts, camisetas, toalhas, bonés, óculos e biquínis.

“Estamos na expectativa de puxar mais clientes para cá. Todo ano tem uma movimentação boa nas semanas que antecedem o Carnaval. Muitos comerciantes trabalham com produtos da época carnavalesca. Está só começando”, afirma Moura.

O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, no Centro da cidade, em frente à Praça Deodoro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e aos sábados, das 8h às 14h.

Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.