OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

14/02/2018 às 09:06

Confira como fazer integração temporal para o bairro do Bebedouro

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), junto com a Prefeitura de Maceió, comemora a implantação da integração temporal entre lotes que começou a vigorar no último domingo (11). Veja como serão feitas as integrações para a região do Bebedouro.

Para quem necessita fazer a integração temporal para o bairro do Bebedouro e proximidades, a nova etapa da implantação traz cinco opções de conexão entre os lotes, com origem em três localidades diferentes.

A primeira delas é para a demanda proveniente do bairro do Vergel do Lago, onde os passageiros poderão utilizar a linha 603 (Vergel/Mirante) para fazer a integração temporal com as linhas 715 (Rio Novo – Rosane Collor/Ponta Verde) e 710 (Chã da Jaqueira/Ponta Verde).

603_710

Os usuários que estão no Pontal da Barra também terão duas opções de integração, sendo elas a partir da linha 906 (Pontal/Ufal) com as linhas 108 (Clima Bom/Trapiche) e 102 (João Sampaio/Trapiche).

906_102

906_108

Para finalizar as ligações entre as localidades, os passageiros do Eustáquio Gomes ganharão a conexão entre o conjunto e o bairro do Bebedouro, por meio da linha 052 (Forene/Centro via Cambuci) com a linha 057 (Rio Novo/Centro).

052_057

Os pontos para viabilizar a integração são aqueles onde as linhas se cruzam. Com o intuito de informar ao usuário sobre o benefício ofertado através do cartão Bem Legal, as opções de integração entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) estarão disponíveis em link no site oficial da Prefeitura.

Lembrando que a integração temporal só poderá ser feita com o cartão Bem Legal. A primeira via do cartão Bem Legal Cidadão é gratuita e pode ser adquirida nos postos da Transpal do Centro e do Tabuleiro do Martins, na Central Já! do Maceió Shopping, no terminal do Benedito Bentes e no shopping popular de Maceió.

Postos volantes também percorrem diariamente bairros da cidade para fazer gratuitamente a primeira via. Os documentos necessários são os RG, CPF e o comprovante de residência originais.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.