OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

14/02/2018 às 12:34

Mesmo com chuva, foliões curtem a terça-feira de Carnaval em Maceió

Mesmo com chuva, foliões curtem a terça-feira de Carnaval Mesmo com chuva, foliões curtem a terça-feira de Carnaval

Cayo Borges/ Secom Maceió.

O quarto e último dia de Carnaval em Maceió arrastou os foliões mais uma vez para as oito polos carnavalescos. O evento foi realizado e organizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). Os polos espalhados pela cidade nas partes baixa e alta conseguiram contagiar o público, mostrando que o Carnaval na capital alagoana é plural, prova disso foram as atrações durante os quatro dias de festa. Moradores e turistas puderam conferir apresentação de Bumba Meu Boi, Grupos de Afoxé, Orquestras de Frevo, blocos de rua e desfile de agremiações, além de shows de bandas de diversos estilos.

carnaval-4

Polo Ipioca

Nesta terça-feira (13), nem a chuva conseguiu afastar os foliões das ruas, em Ipioca o último dia foi de desfile de blocos de rua, muito frevo, encerrando com show à noite. Para a moradora Elineuza Santos, o Carnaval de Ipioca foi perfeito. “A festa está ótima, muito boa, muito tranquila, como tem que ser o Carnaval”, disse.

carnaval-15

Polo Ipioca

Para o ator Jader Rodrigues, que curtiu o último dia no polo Praia com apresentação de grupo de Afoxé, os quatros dias de festa foram incríveis. “Tem festa em todos os lugares, todos os dias. Está sendo incrível. Uma festa realizada com muito amor”, destacou.

carnaval-16

Polo Praia

A administradora Salete Bernardo parabenizou o evento. “A Prefeitura de Maceió está de parabéns, fechando com chave de ouro com as apresentações de grupos Afro. Que o ano que vem seja ainda melhor”, frisou.

carnaval-5

Polo Praia

Os quatros dias Carnaval na capital alagoana deste ano foram marcados pela diversidade cultural, mistura de ritmos e muita tranquilidade com o reforço na segurança nos oito polos carnavalescos, que movimentaram os bairros, o turismo e a economia no Município.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.