OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/02/2018 às 16:03

TCE-AL inicia recadastramento de servidores pelos comissionados

Thiago Melo, sob supervisão da Dicom TCE

Começou nesta segunda-feira o recadastramento dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas. De acordo com o calendário publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE, edição de 29 de janeiro, os quatro primeiros dias (19, 20, 21 e 22 de fevereiro) serão destinados aos ocupantes de cargos comissionados, distribuídos por ordem alfabética.

Os efetivos deverão realizar o recadastramento no período de 23/02 a 05/03. Já os inativos realizarão o recadastramento a partir do dia 06/03 até o dia 16/03. Para realizar a atualização cadastral, basta entrar no site do TCE/AL (www.tce.al.gov.br), preencher o formulário disponível, reunir a documentação necessária e entregar pessoalmente no posto de recadastramento, no auditório do Tribunal de Contas.

Os documentos exigidos são os seguintes: Servidores Ativos e Aposentados: carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor, identidade profissional (OAB, CREA,CRM, etc.), comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou extrato bancário, emitido nos últimos 3 meses), certidão de casamento ou declaração de união estável, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos de idade, quando for o caso, comprovantes de escolaridade que tragam reflexos na remuneração do empregado ou servidor, tais como diplomas, certificados, comprovantes de participação em curso, cartão conta salário, declaração de bens (para os detentores de função gratificada). 

Para os servidores comissionados, além da documentação acima, estão sendo exigidas certidões: Criminal – estadual e federal, que podem ser adquiridas nos endereços eletrônicos www.tjal.jus.br / www.jfal.jus.br, respectivamente, e certidões negativas de contas irregulares do TCE/AL, fornecidas no site www.tce.al.gov.br. 

A apresentação de todos os documentos é obrigatória (não sendo emitido o comprovante de recadastramento, caso ocorra a ausência de algum deles) e deverão ser entregues sob autenticação ou cópias com os respectivos originais.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.