OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

26/02/2018 às 08:25

Obra da Casal interditará trânsito na Jatiúca nesta segunda

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que devido à obra realizada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em frente a sorveteria Lambe-Lambe, na Rua Doutor Antônio Gomes Barros – antiga Amélia Rosa –, o trânsito de veículos no sentido praia-shopping será parcialmente interditado.

Linhas também terão desvio em seus itinerários

As linhas que realizam o itinerário correspondente a esta avenida também terão modificações em seu trajeto. Os ônibus que circulavam por essa via farão um desvio para a Rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Em seguida, as linhas continuarão sua circulação pela Avenida Paula Falcão, paralela à Avenida Dr. Antônio. O percurso segue por essa via até a Travessa Isabelle Gondim Lima, onde retornam para o itinerário normal.

Serão sete linhas que efetuarão o desvio: 013 – Cruz das Almas/Centro, 202 – Circular II, 602 – Salvador Lira/Iguatemi, 605 – Pontal/Iguatemi, 609 – Vila Saem/Iguatemi, 611 – Vergel/Jatiúca e 713 – Joaquim Leão/Ponta Verde.

A SMTT conta com a compreensão dos passageiros e solicita o apoio da equipe de rodoviários para um melhor atendimento aos usuários desse itinerário.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.