OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/04/2018 às 08:15

Prefeitura inicia construção do Mirante do Murilópolis

Prefeitura está executando obras no local. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Prefeitura está executando obras no local. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), iniciou a construção do Mirante do Murilópolis, na Serraria. No local, são executados serviços de restauração do passeio público, criação de pontos que vão garantir a acessibilidade, colocação de bancos, lixeiras e reforço na iluminação.

A obra é um complemento a outros serviços já realizados na região. Durante as fortes chuvas que caíram ano passado, uma enorme cratera se abriu na Rua Nelson Marinho de Araújo, via principal do Murilópolis, com isso a Prefeitura precisou realizar uma obra de contenção de forma emergencial. Com todo o trabalho de encosta finalizado, a área está sendo transformada em um espaço público de convívio coletivo.

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira destacou que o Mirante do Murilópolis já estava no planejamento da obra. “Essa foi uma das áreas mais prejudicas durante as chuvas do ano passado. Finalizamos a obra, que era prioridade por conta dos riscos que oferecia a quem passava por aqui, e agora estamos terminando o mirante, dando mais um espaço de convívio aos moradores”, explicou.

Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.