OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

21/04/2018 às 16:31

Sindspref convoca assembleia para debater data-base dos servidores de Maceió

Sidney Lopes explica que é imprescindível a participação dos servidores filiados Sidney Lopes explica que é imprescindível a participação dos servidores filiados

Para os servidores públicos de Maceió, todo mês de janeiro significa data-base, entretanto o ofício enviado no primeiro mês do ano para a Prefeitura Municipal de Maceió pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Munícipio de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref) para debater sobre o reajuste salarial dos funcionários não obteve retorno.

Com o intuito de reunir os servidores municipais para cobrar uma decisão da Prefeitura, a diretoria do Sindspref convocou uma Assembleia Geral Extraordinária, por meio de Edital de Convocação publicado na quarta-feira (18). A assembleia será realizada na segunda-feira (23), no Sindicato dos Bancários de Alagoas às 8h30.

O presidente do Sindispref, Sidney Lopes, explica que é imprescindível a participação dos servidores filiados. “Como a Prefeitura não se pronunciou a respeito das nossas reivindicações, temos que ter uma frente unida para cobrar e concretizar as melhorias necessárias para a categoria”, ressalta Lopes.

Sindspref | Assembleia Geral Extraordinária

Data: Segunda-feira (23/04)

Local: Sindicato dos Bancários de Alagoas

Endereço: Rua Barão de Atalaia, 50 - Centro, Maceió

Hora: 1ª chamada 8h30 | 2ª chamada 9h

Fonte: Ascom Sindspref


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.