OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/05/2018 às 08:12

Academia Maceió: atividades serão retomadas nesta segunda

Equipe da Semelj faz últimos ajustes antes da reabertura da Academia Maceió. Foto: André Miranda/Ascom Semelj Equipe da Semelj faz últimos ajustes antes da reabertura da Academia Maceió. Foto: André Miranda/Ascom Semelj

André Miranda (estagiário)

A Academia Maceió, equipamento da Prefeitura da Maceió, administrado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), volta com a programação norma nesta segunda-feiral, após o furto de alguns equipamentos de musculação. A ação criminosa ocorreu na madrugada do último dia 04.

Nas imagens do circuito de segurança é possível identificar duas pessoas levando o material pelo corredor Vera Arruda. A Semelj, em reunião com o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Cel. Ivon Berto, alinhou a intensificação de rondas da Guarda Municipal no local, para que a população não seja prejudicada novamente.

Na sexta-feira (11), o gestor da Semelj, Daniel Mello e uma equipe do órgão organizaram uma vistoria para fazer os últimos ajustes para a reabertura da Academia Maceió. “Registramos o Boletim de Ocorrência e já entramos com processo para solicitar novos materiais para suprir o que foi subtraído”, disse.

Ainda de acordo com Mello, alguns equipamentos foram deixados para trás pelos criminosos. “Após o furto, nosso corpo técnico compareceu ao local e encontrou alguns objetos, possivelmente não foram levados devido ao peso”, afirmou o gestor.

Academia

Cerca de 350 pessoas participam as atividades na Academia diariamente. “É importante que o local esteja à disposição da população. Equipamentos como a Academia ajudam a fomentar a prática da atividade física e do bem-estar em Maceió”, finalizou Mello.




Ascom Semelj

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.