OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/06/2018 às 16:37

Outback cria bombons exclusivos com sabores da marca para o Dia dos Namorados

Versões diferentes inspiradas no cardápio do restaurante trazem pimenta vermelha e nozes caramelizadas com toque de canela Versões diferentes inspiradas no cardápio do restaurante trazem pimenta vermelha e nozes caramelizadas com toque de canela

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse criou um presente exclusivo para os casais que celebrarem a data nos restaurantes: bombons inspirados nas delícias do cardápio, com toques diferentes e únicos. 

Então, além de desfrutar de um romântico #MomentoOutback, os pombinhos serão presenteados com uma caixinha customizada contendo um mix de 6 bombons em duas versões especiais: mini pães de mel com licor cobertos com chocolate meio amargo e toque de pimenta vermelha e, também, corações de chocolate ao leite com as famosas cinnamon pecans – nozes caramelizadas presentes na sobremesa Cinnamon Oblivion. A ação acontece somente na terça-feira, dia 12 de junho, enquanto durarem os estoques. É válida uma caixa de bombons para cada casal ao final da visita.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Fonte: Amais Imprensa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.