OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

14/06/2018 às 13:00

Prefeitura finaliza recapeamento em via da Jatiúca

Recapeamento foi até a Rua Sandoval Arroxelas Recapeamento foi até a Rua Sandoval Arroxelas

A Travessa Antônio Maciel de Oliveira, na Jatiúca, já está com o asfalto totalmente novo. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), finalizou na quarta-feira (13) o recapeamento da via, promovendo mais conforto, mobilidade e segurança no trânsito.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, o serviço na parte baixa da cidade é uma continuação das ações para recuperar as vias deterioradas pela ação do tempo e da chuva, iniciadas em setembro do ano passado, quando as chuvas permitiram.

“O inverno do ano passado trouxe bastante prejuízos para a malha viária. A recuperação dos nossos corredores de transporte tem sido uma das prioridades da pasta. Nestes últimos meses, concluímos o primeiro trecho da Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, e a Avenida Mundaú, no Benedito Bentes. Também iniciamos a Ladeira de Fernão de Velhão e finalizamos, agora, a Travessa Antônio Maciel de Oliveira”, destacou.

Recapeamento foi finalizado na quarta-feira

Recapeamento foi finalizado na quarta-feira

Esta segunda etapa do recapeamento na Travessa Antônio Maciel começou no último dia 8 de junho e compreendeu o trecho entre a Avenida Júlio Marques Luz e a Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde. Assim como as demais obras de recapeamento, os serviços foram executados com recursos próprios do Município.

Além do recapeamento na parte baixa, a Seminfra já recuperou vias como Avenida Rotary, na Gruta, a Avenida Professor José da Silveira Camerino, a antiga Belo Horizonte, no Farol, Avenida São Paulo, no Tabuleiro, a Avenida Senador Rui Palmeira, na Levada e Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia.

 Ascom Seminfra

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.