OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

09/07/2018 às 13:59

TCE Alagoas apresenta seu novo site

Pensando na transparência de suas ações e na divulgação de informações mais precisas aos jurisdicionados e cidadãos alagoanos, o Tribunal de Contas de Alagoas colocou no ar, esta semana, o novo site institucional, construído em parceria entre a Diretoria de Tecnologia e Informação e a Diretoria Comunicação. O endereço é o mesmo: www.tce.al.gov.br. 

Entre as modificações, a alteração de layout da página com a reformulação das funcionalidades e dos dados disponibilizados, buscando uma maior clareza das informações e velocidade de acesso.

A atualização do site faz parte de um conjunto de medidas que estão sendo tomadas, objetivando à construção de uma nova imagem do TCE, que não se prende apenas ao aspecto visual, mas principalmente à organização interna. Criado para facilitar o acesso aos visitantes, priorizando os aspectos modernidade, transparência, dinamismo e participação social.

Além do reforço na transparência das informações ao cidadão, o novo site traz a inovação do processo eletrônico, que efetuará uma evolução ao trabalho de fiscalização, e o uso de links úteis, trazendo assim mais agilidade e resultados.

Fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.