OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

17/07/2018 às 15:02

Bolo de casamento: o queridinho das noivas!

Cake designers levam suas criações autorais para evento que vai reunir os principais fornecedores do setor de festas de Alagoas Cake designers levam suas criações autorais para evento que vai reunir os principais fornecedores do setor de festas de Alagoas

Lis Nunes

Um dos momentos mais aguardados pelos noivos e convidados é, sem dúvida, o bolo. “O bolo é a parte mais gostosa da festa”, garante Filipe Lyra, cerimonialista e um dos curadores do Meu Casamento, evento que vai reunir nos dias 07 e 08 de agosto, no Espaço Pierre Chalita os mais importantes fornecedores que atuam no setor de casamento e festas. 

Sócio de Lyra no evento, Mauricinho Nogueira, reforça: “O bolo sempre esteve na posição de protagonista num casamento. Mas nos últimos anos, os profissionais que atuam nesta área têm produzindo verdadeiras obras de arte”. Além de poder ter um contato com os artistas do açúcar, os noivos terão a oportunidade de apreciar de pertinho algumas criações destes profissionais, degustar o bolo e observar nos mínimos detalhes o portfólio dos expositores. 

Durante o Meu Casamento, estarão expondo suas criações o Ateliê de Açúcar, da cake designer Larissa Nunes, a La Sucrée Confeitaria, da também cake designer Lais Omena, e a Atelier Delícias, da Mônica Novaes. 

Serviço

Meu Casamento

Data: 07 e 08 de agosto

Horário: Das 16h às 22h

Local: Espaço Pierre Chalita 

Informações: (82) 99351-0101


Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.