OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

18/07/2018 às 08:56

Mobilidade: SMTT promove projeto Adote um Ponto

Empresas poderão explorar mídia nas paradas de ônibus. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Empresas poderão explorar mídia nas paradas de ônibus. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por meio da Assessoria de Paradas e Abrigos, está promovendo o projeto Adote um Ponto. A iniciativa é um desdobramento do Adote uma Praça, que tem contribuído para recuperar espaços de lazer em várias partes da cidade.

Com o projeto, a SMTT busca parcerias com a iniciativa privada, de modo que as empresas interessadas em ter um ponto de ônibus personalizado e próximo de seus serviços, podem construir ou recuperar pontos de ônibus. Todo o processo será acompanhado pelos técnicos da SMTT.

A vantagem para o empresário de firmar a parceria é proporcionar mais conforto e segurança aos clientes e trabalhadores, além dos usuários do transporte público em geral, com acessibilidade e acomodação garantida, também, às pessoas com deficiência.

A adoção de pontos de ônibus também é uma oportunidade de divulgar marcas, uma vez que as empresas poderão explorar a estrutura de mídia por um período de seis meses. Poderão ser adotados abrigos de pequeno, médio e grande porte, com cinco, 14 e 23 assentos, respectivamente.

Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Projetos de Paradas e Abrigos, localizada na Sede da SMTT.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.