OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

25/05/2016 às 18:43

Corpo de Bombeiros apresenta planejamento da próxima edição

1ª Reunião com a Braskem foi realizada nesta quarta-feira (25)

Projeto Golfinho já tem planejamento para a próxima edição - Divulgação e Ascom Projeto Golfinho já tem planejamento para a próxima edição - Divulgação e Ascom

Projeto Golfinho já tem planejamento para a próxima ediçãoDivulgação e Ascom

Texto de Ascom

Os preparativos para mais uma edição do Projeto Golfinho já estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (25) foi realizada a primeira reunião com a Braskem, empresa que patrocina o projeto desde sua primeira edição.

O projeto para a próxima edição está pronto desde abril e já foi apresentado ao Comando Geral e à Braskem. As inscrições devem ser realizadas em dezembro, de acordo com o planejamento apresentado. A próxima reunião será em junho onde serão abordados os detalhes de logística e custos para a realização do projeto.

O Golfinho seguirá os moldes dos anos anteriores, porém, para 2017, uma novidade voltada para a participação dos pais dos “golfinhos” está sendo desenvolvida.

Reconhecimento

Após participar por 10 anos como instrutor do projeto, o tenente Júlio César Cunha foi “homenageado” com a coordenação do projeto 2017. Para o tenente-coronel Reinaldo Moura, o reconhecimento é justo. “É um militar que sempre participou do projeto. Acho uma justa homenagem dando a coordenação da edição de 2017 como forma de agradecer empenho do militar em todas as edições do Projeto Golfinho”, disse.

Participam do Projeto Golfinho crianças de 8 anos a 13 anos, com atestado médico que autorize a prática de atividade física. O Projeto acontece anualmente durante as férias de janeiro, na Orla de Pajuçara, e repassa ensinamentos sobre o serviço desempenhado pelos bombeiros, dicas de segurança, meio ambiente, entre outros temas importantes para a formação dos futuros cidadãos alagoanos.

 Para a próxima edição, em 2017, será exigido também o boletim escolar como incentivo para que as crianças mantenham um bom desempenho escolar.

Estiveram presentes à reunião o tenente-coronel Reinaldo Moura, supervisor do projeto; o tenente Júlio César Cunha, coordenador do projeto em 2017 e Milton Pradines, gerente de Relações Institucionais da Braskem e Márcia Camelo

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.