OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/07/2018 às 09:18

Sine Itinerante será levado ao Tabuleiro do Martins no sábado

Sine Itinerante oferece a proximidade com o cidadão Sine Itinerante oferece a proximidade com o cidadão

Neste sábado (21), o Sine Maceió realiza, das 8h às 14h, mais uma ação itinerante. Desta vez, o posto de atendimento ao trabalhador será levado ao bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade. A ação será no Instituto Valdemir Pitta, localizado na Avenida Nações Unidas, número 68.

O Sine Itinerante vai promover serviços de cadastro de trabalhadores, agendamentos de emissão de carteiras de trabalho, agendamentos de seguro-desemprego e encaminhamentos para o mercado de trabalho.

Na oportunidade, a Escola Grau Técnico, em parceria com o Sine, vai ofertar cursos gratuitos nas áreas de vendas, telemarketing, informática, recepção e atendimento ao cliente. Para participar é preciso apresentar carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Seleção

Durante a ação, serão aplicadas provas para selecionar trabalhadores que atuarão na área de telemarketing. Serão ofertadas 200 vagas. As provas de português, matemática e noções de informática serão aplicadas às 8h.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residir em Maceió. É preciso também levar uma caneta esferográfica preta ou azul.

Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.