OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

26/07/2018 às 06:48

SMTT retira sinalização irregular de ciclovia em Cruz das Almas

Equipe de sinalização da SMTT remove tachões em ciclovia no bairro de Cruz das Almas. Foto: Ascom SMTT Equipe de sinalização da SMTT remove tachões em ciclovia no bairro de Cruz das Almas. Foto: Ascom SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) removeu os tachões instalados irregularmente pelo estabelecimento comercial Atacadão, na ciclovia da Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas.

A ação foi iniciada logo após o setor de Sinalização do órgão receber denúncias feitas pela população. O material foi retirado e a empresa será notificada pela SMTT.

“Em nenhum momento, o Atacadão encaminhou à SMTT um projeto solicitando a autorização para a implantação dos tachões na ciclovia. Esta é uma atitude ilegal, que desrespeita o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e que representa risco de acidentes para os ciclistas que circulam pelo local. Nossas equipes já estiveram por lá e efetuaram a desobstrução do espaço”, esclareceu a diretora de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

A Superintendência reforça que os maceioenses também podem denunciar irregularidades como esta, tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações ligando para o número 118. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.