OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

29/07/2018 às 17:12

Prefeito Rui Palmeira inaugura obras de pavimentação no Conjunto Tabapuã, Jacintinho

Rui Palmeira inaugura a pavimentação das ruas do Conjunto Tabapuã, no Jacintinho. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Rui Palmeira inaugura a pavimentação das ruas do Conjunto Tabapuã, no Jacintinho. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Cayo Borges e Teresa Cristina

O prefeito Rui Palmeira inaugurou, na manhã deste sábado (28), as obras de pavimentação em ruas do Conjunto Tabapuã, no bairro do Jacintinho. Os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), foram realizados com recursos próprios do Município.

“A comunidade aguardava há 30 anos por esse momento, a Prefeitura fez um trabalho muito importante de drenagem e de pavimentação na comunidade. Nos próximos dias estaremos implementando a iluminação em LED que dará mais segurança e qualidade de vida aos moradores”, disse o prefeito.

Os moradores foram beneficiados com melhorias em quatro ruas. Além da Rua G, principal acesso ao Conjunto, outras quatro vias foram pavimentadas na comunidade. “Ao chegar aqui nos deparamos com as ruas de barro, com muita lama e poeira, uma reclamação constante dos moradores. Então realizamos um trabalho de drenagem e em seguida a pavimentação, principalmente por ter algumas ruas com a declividade acentuada o que dificultava a locomoção na região”, pontuou o gestor da Seminfra, Ib Brêda.

“Iluminação caminha junto com segurança, temos realizado muitas implantações de luminárias de LED por toda Maceió. No Jacintinho, temos a Comunidade Piabas que já recebeu as novas luminárias e em breve estaremos trazendo os serviços da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública aqui para o Tabapuã”, explicou o superintendente da Sima, Frederico Lins.

Para o prefeito comunitário do Conjunto Tabapuã, Mario Farofa, as obras deram vida nova à comunidade. “Antigamente no inverno era um problema enorme e a comunidade sofria muito com a falta de pavimentação das ruas, as crianças não podiam brincar, os carros passavam com dificuldade. Hoje, a qualidade de vida melhorou e muito com a pavimentação e a drenagem. Aagradecemos à Prefeitura por esse serviço de grande importância que foi realizado no Tabapuã”, destacou.

Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.