OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 15 de outubro de 2018

Maceió

08/08/2018 às 20:54

Licitação e termo de referência são temas de curso com especialista em Maceió

Valderi Melo/Repórter

Tendo como público alvo membros de comissões permanentes de licitação, procuradores, pregoeiros, controladores internos de municípios, entre outros interessados, o professor Carlos Lima, estará ministrando nos dias 22 e 23 deste mês, o curso de Licitação e Termo de Referência. O objetivo é capacitar profissionais que atuam nos segmentos de licitação para que possam exercer com mais eficiência suas atividades. 

O curso será no auditório do San Marino Suite Hotel (rua Dr. Noel Nutels, Ponta Verde) com duração de 20 horas (manhã e tarde), sendo 15 horas na parte teórica e cinco horas de oficinas. O investimento é de R$ 550,00 (profissionais) e de R$ 350,00 para interessados que tenham sido alunos do professor Carlos Lima, incluindo material didático, de apoio e certificado de participação. O curso tem apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL).

“No curso veremos diversos pontos polêmicos envolvendo a licitação, como também na elaboração do termo de referência, os vícios, como por exemplo, dificuldades com relação à questão de cotação de preços que termina por macular o processo licitatório”, afirma Carlos Lima. Mais informações e inscrições sobre o curso através do e-mail [email protected] ou pelo número (82) 99926-0547 (whatsapp) com Edjane.

Quem é

Carlos Lima atua como professor da Uninassau Maceió e Unit, além de ter sido procurador-chefe de licitações da Procuradoria Geral de Maceió, instrutor de cursos de formação da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e da Escola de Governo de Alagoas (Egal), além de pregoeiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.