OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

25/05/2016 às 18:53

Corpus Christi: SMTT auxilia trânsito para eventos religiosos

Agentes de trânsito farão o auxílio e o acompanhamento de interdições para a segurança de pedestres Agentes de trânsito farão o auxílio e o acompanhamento de interdições para a segurança de pedestres

Leonardo Araújo

No feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (26), agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) auxiliarão o fluxo de veículos na região do Centro durante eventos religiosos.

Na Catedral Metropolitana de Maceió será celebrada uma missa às 10h, e uma uma equipe de agentes de trânsito da SMTT vai ficar no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Dois de Dezembro para garantir a segurança viária dos pedestres, auxiliando-os na travessia de vias.

Às 11h terá início o bloqueio do trânsito entre a Catedral e a Praça dos Martírios para início da ornamentação do caminho que será feito pela procissão de fiéis. O grupo seguirá na contramão pelas ruas Dois de Dezembro, Oliveira de Silva, Barão de Penedo, Cincinato Pinto e Melo Morais que ficarão completamente interditadas para o fluxo de veículos. Para acessar o corredor de transportes da Rua do Comércio, os ônibus poderão acessar um trecho da Rua Melo Morais.

Durante a interdição, três viaturas estarão presentes em diversos pontos do trajeto que será percorrido pelos fiéis. No momento em que a imagem de Jesus Cristo sair da Catedral Metropolitana de Maceió, será realizada uma interdição no cruzamento da Rua do Imperador com a Rua Barão de Atalaia até o total esvaziamento do santuário.

Partida de futebol na sexta-feira

Na sexta-feira (27) haverá a partida entre CRB e Criciúma, às 17h15, no Estádio Rei Pelé, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A interdição terá início às 13h nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, onde os agentes de trânsito da SMTT estarão presentes orientando e auxiliando condutores e pedestres.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.