OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/10/2018 às 16:43

Inscrições para a Medalha Silvio Vianna seguem abertas até sexta-feira (19)

 Solenidade reconhece contribuição de servidores alagoanos para a máquina pública Solenidade reconhece contribuição de servidores alagoanos para a máquina pública

Minne Santos

As inscrições para a Medalha Silvio Vianna, realizada pelo Governo de Alagoas, seguem abertas até sexta-feira (19). O evento faz parte das celebrações do Mês do Servidor e agracia, anualmente, 10 servidores públicos que tenham desempenhado um trabalho de destaque no funcionalismo alagoano.

De acordo com informações da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é responsável pela realização da solenidade, os gestores de áreas ou representantes dos órgãos e secretarias do Governo que queiram fazer uma indicação devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da sua própria pasta.

Para indicar um servidor, basta fazer o download do formulário de indicação, que está disponível no site da Escola de Governo de Alagoas. Na ficha, é preciso fazer um breve relato com a história de contribuição do colaborador ao Executivo Alagoano, apontando os motivos pelos quais ele merece ser agraciado.

“A Medalha representa um pouco do reconhecimento do Estado a esses servidores que dão o melhor de si no dia a dia de trabalho, que conferem qualidade ao serviço público com seu empenho. Para nós, é sempre um momento gratificante, porque entendemos que a estrutura do Estado se mantém, sobretudo, em função das pessoas que trabalham para isso. Portanto, nada melhor que conhecer algumas delas e reconhecer sua contribuição nesse processo”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Instituída em 2008, pelo Decreto nº 3.986 de 2008, a medalha é destinada a agraciar os servidores públicos civis ativos do quadro permanente de cargos do serviço civil do Poder Executivo do Estado de Alagoas que se destacaram no exercício de suas funções.

Para saber mais informações e fazer o download do formulário de indicação, basta clicar aqui.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.