OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

17/10/2018 às 06:28

Voo da LATAN que saiu de Maceió para São Paulo arremete e assusta alagoanos

Na aeronave também estava o prefeito Júlio Cezar e assessores Na aeronave também estava o prefeito Júlio Cezar e assessores

O voo da LATAN LA 3647 que saiu de Maceió nesta terça-feira às 21h45 com destino a São Paulo causou um grande susto em seus passageiros ao se aproximar do aeroporto de Guarulhos no momento da aterrissagem.  “Tudo em nome da segurança” disse o comandante.

A forte neblina dificultou a visibilidade e o pouso do Airbus que transportava 160 passageiros e o piloto teve que arremeter, iniciando em seguida uma nova aproximação. Ao informar que pousaria com antecedência de 15 minutos da hora prevista, ouviu-se gritos contidos de alguns passageiros. 

Após uma nova tentativa de aproximação e pouso, que ocorreu normalmente o piloto informou que o procedimento anterior não havia sido bem sucedido, por isso, foi preciso arremeter a aeronave. “Uma sensação de medo, susto e nervosismo” disse uma passageira que não escondia apreensão. 

“Não deixa de ser um momento de apreensão e medo porque tudo é muito rápido e inesperado. Meu Deus uma sensação de morte muito grande” comentou outra passageira.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.