OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/10/2018 às 16:19

Filhos e netos de servidores visitam a Seplag em celebração ao Mês das Crianças

 Ação tem intuito de integrar laços familiares com ambiente de trabalho dos colaboradores Ação tem intuito de integrar laços familiares com ambiente de trabalho dos colaboradores

Minne Santos 

No mês de outubro, já é certo que a alegria, as brincadeiras e muitas crianças vão tomar conta dos corredores e salas da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). É que a ação conhecida como Seplag Kids já virou tradição: é quando os filhos e netos dos servidores da pasta têm a oportunidade de matar a curiosidade e conhecer o local de trabalho dos pais.

Realizado pela Superintendência de Valorização de Pessoas (SVP) da pasta, o momento, além de celebrar o mês das crianças, tem o intuito aproximar as relações entre trabalho e família. A ação reúne palhaços e brincadeiras voltadas especialmente para a diversão dos pequenos.

“O Seplag Kids é sempre um momento de muita felicidade dentro da Secretaria, não tem como ficar alheio à movimentação das crianças. Para elas, é todo um universo novo, e para os pais, uma oportunidade de integração entre a família e o os colegas de trabalho. A ação é um sucesso e proporciona um respiro na dinâmica do expediente, faz bem a todos”, conta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Quem também aprova a ação é Stephany Mendes, que sempre traz os dois filhos para brincar durante o evento. A servidora conta que as crianças diariamente pedem para ir ao trabalho com ela, e que o Seplag Kids acaba sendo o momento mais apropriado para levá-los à pasta.

“É muito bacana porque a gente apresenta um pouco do nosso trabalho aos nossos filhos, se diverte junto com eles e conhece melhor a família das pessoas que estão conosco todo dia. Torna o nosso trabalho bem mais leve”, explica Stephany.


Ascom Seplag

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.