OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

06/11/2018 às 18:28

Obras de residenciais vão gerar mais de quatro mil empregos em Maceió

Postos de trabalho serão gerados na construção civil. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Postos de trabalho serão gerados na construção civil. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A construção de novas unidades habitacionais, anunciada pela Prefeitura de Maceió, vai gerar mais de quatro mil empregos na área da construção civil. Mil postos de trabalho serão para atuar nas obras do conjunto habitacional na Cidade Universitária e três mil para as unidades habitacionais, revitalização e reurbanização da orla lagunar.

“A construção das novas unidades habitacionais é importante para diminuir o déficit habitacional da cidade, ao mesmo tempo em que geramos oportunidades de trabalho para os maceioenses, visto que o país passa por uma crise financeira com 14 milhões de desempregados. Ficamos muito contentes em movimentar a economia em Maceió e ajudar vários profissionais a voltar ao mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.

Postos de trabalho serão gerados na construção civil. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Postos de trabalho serão gerados na construção civil. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

As obras das novas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A contratação dos profissionais que irão executar o trabalho será de responsabilidade das construtoras.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, dispõe de um cadastro de vagas de emprego em diversas áreas para quem deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

É importante que o candidato preencha os requisitos exigidos pelas empresas e levem ao Sine Maceió a Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira de Identidade (RG), CPF, PIS, currículo e comprovante de residência, carteira de reservista para homens, além dos certificados de cursos que já tenha participado. Todos os documentos devem ser originais.

O posto de atendimento está localizado no 2° piso do Shopping Popular no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo número 3315-6205.

Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.