OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

08/11/2018 às 15:17

Prefeitura de Maceió instala sete novos abrigos de ônibus na Via Expressa

Abrigo  na Avenida Menino Marcelo. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió Abrigo na Avenida Menino Marcelo. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue trabalhando para levar mais melhorias aos usuários dos coletivos da capital. Nesta quinta-feira (08), o órgão instalou sete novos abrigos de ônibus de pequeno porte ao longo da Avenida Menino Marcelo, antiga Via Expressa, na parte alta da cidade.

Os bairros Serraria, Antares e Tabuleiro do Martins foram contemplados com as novas estruturas metálicas, que são confeccionadas com a coberta de policarbonato com proteção ultravioleta (UV) e possibilitam o bloqueio de raios solares nocivos à saúde. Os espaços também possuem quatro assentos, um painel luminoso para clarear o ambiente e uma vaga exclusiva para cadeirantes.

“Nosso objetivo é requalificar o maior número de abrigos possível para que os usuários do transporte público possam estar confortáveis enquanto esperam para realizar o embarque. Já avançamos consideravelmente e pretendemos levar as melhorias para mais vias da cidade”, explica o titular da SMTT, Antônio Moura.

Somente neste ano, 36 estruturas metálicas de pequeno porte já foram instaladas pela equipe de Paradas e Abrigos da SMTT em diversos bairros de Maceió.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.