OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

12/11/2018 às 16:29

Prêmio Braskem de Jornalismo anuncia mestre de cerimônias e atração de 2018

A grande noite do jornalismo alagoano se aproxima e os detalhes da festa que revelará os vencedores do 29º Prêmio Braskem de Jornalismo vão sendo conhecidos. Desta vez, a Braskem e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) anunciam a jornalista Millena Machado como mestre de cerimônias da solenidade de premiação no dia 17 de novembro, a partir das 21h, no Espaço Pierre Chalita. 

Como atração musical da festa, foi escolhida a banda Gafieira Caprichosa. Millena já tem mais de 15 anos de experiência na TV. A banda Gafieira Caprichosa, po r sua vez, mistura samba e choro com um toque nordestino, nos mais diversos estilos rítmicos. Nesta edição, 233 trabalhos concorrem ao ‘Oscar do Jornalismo Alagoano’, que totaliza R$ 52.500,00 em premiações.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. 

Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e M&eac ute;xico, esta última em parceria com a mexicana Idesa.


Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.