OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/11/2018 às 11:15

Confira o funcionamento de órgãos municipais no feriadão

Prefeitura de Maceió não funciona quinta e sexta Prefeitura de Maceió não funciona quinta e sexta

A Prefeitura de Maceió antecipou o feriado da terça-feira, dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, para esta sexta-feira (16). O decreto nº 8.648 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 05 e visa atender a conveniência e o interesse da Administração Pública.

Dessa forma, as repartições públicas estarão fechadas, na quinta-feira(15), feriado de Proclamação da República, e sexta-feira (16) e os atendimentos agendados para esta última data serão transferidos para a segunda-feira (19) e para  o dia 23, no caso da Secretaria Municipal da Saúde.

Educação

As escolas da Rede Municipal terão um extenso feriado nessa semana. Com a antecipação do feriado de 20 para o dia 16, Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que as aulas vão até esta quarta-feira (14) e serão retomadas apenas na segunda-feira (19).

Saúde e Economia

Todas as unidades de saúde do Município também fecham nos dias 15 e 16. Os atendimentos para o dia 16 serão transferidos automaticamente para a sexta-feira seguinte, dia 23, sem a necessidade de que os pacientes refaçam seu agendamento.

Já os guichês da Secretaria Municipal de Economia (Semec) funcionarão junto com o Já. Eles abrem nesta sexta-feira e fecham no dia 20. A Semec vai transferir o atendimento dos usuários agendados do dia 16 para segunda (19).

Mercados

Apesar do feriadão, nesta sexta-feira, todos os mercados (Benedito Bentes, Fernão Velho, Produção, Popular, Jacintinho, Bebedouro, Jaraguá e Tabuleiro) irão funcionar em horário normal, das 5h às 15h. As feiras funcionam de acordo com seus respectivos mercados.

Já o Shopping Popular e o Mercado do Artesanato, funcionam em horário especial, das 8h às 12h. O Sine Maceió, localizado no Shopping Popular, estará fechado.

Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.