OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

27/11/2018 às 15:39

Maceioenses têm até esta sexta (30) para indicar iniciativas ao Gentileza Urbana

Prêmio integra a programação da 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana Prêmio integra a programação da 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana

Iniciativas realizadas na capital alagoana sem qualquer tipo de financiamento governamental podem ser indicadas pela sociedade maceioense à quarta edição do Prêmio Gentileza Urbana até esta sexta-feira (30). O prêmio, que é uma realização do departamento alagoano do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), integra a programação da 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana e visa reconhecer iniciativas que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos maceioenses.

Para indicar uma gentileza, o interessado deverá ler o regulamento que está disponível em www.iabal.com.br, preencher o formulário que se encontra no mesmo arquivo e enviá-lo para [email protected]. As iniciativas podem ser realizadas por pessoas físicas e/ou jurídicas e ter caráter arquitetônico, urbanístico, paisagístico, cultural, ambiental ou social, entre outros.

As gentilezas selecionadas pelo IAB serão inseridas num processo de votação online e aberto ao público. A votação acontecerá entre 3 e 13 de dezembro. No dia 15 do mesmo mês, as três gentilezas mais votadas receberão, cada uma, um troféu Gentileza Urbana. O reconhecimento acontecerá num evento alusivo ao Dia do Arquiteto, em Maceió.

A 20ª Mostra de Arquitetura Alagoana conta com o patrocínio da Algás e com o apoio de faculdades de arquitetura e outras instituições de ensino do estado. 

Assessoria / IAB-AL


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.