OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

06/12/2018 às 07:55

Sala de Cuidados, em Maceió, recebe novos terapeutas Reikianos

Reiki volta a ser oferecido na Sala de Cuidados Reiki volta a ser oferecido na Sala de Cuidados

Paulo Canuto - estudante de Jornalismo

A Sala de Cuidados Antônio Piranema (Scap) recebeu dois terapeutas reikianos para agregar a equipe da Scap. A terapia reikiana tinha sido suspensa das manhãs de segunda-feira, por falta de profissionais colaboradores, mas com a chegada desses novos voluntários a Scap refez toda a agenda de serviços.

Sala de Cuidados
A Sala de Cuidados Antônio Piranema é um projeto de extensão coordenador pela professora Suely do Nascimento Silva e tem por objetivo aplicar e difundir as terapias holísticas, como reiki, reflexologia, massoterapia e auriculoterapia, além de complementares em sala de atendimento do Nusp/Ufal. O público-alvo é de trabalhadores, professores, estudantes da Universidade, e comunidade do entorno, visando contribuir para a melhoria dos espaços de trabalho e os aspectos pessoais, acolhimento e humanização da assistência.

O que é o Reiki?
Reiki é uma forma de terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital (Ki) de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural, podendo eliminar doenças e promover saúde. 

Agenda e horários
A Scap é aberta de segunda a sexta-feira, manhã e tarde, para ser atendido basta apenas se dirigir ao local no dia e horário em que a terapia procurada está sendo ofertada, não precisa marcar antecipadamente.

Confira a agenda dos serviços ofertados diariamente em anexo. Outras atividades mensais também acontecem, a exemplo da terapia integrativa comunitária e a reunião do grupo de estudos Roda das deusas, vivências sobre o arquétipos feminino. E quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 9h às 15h tem a Constelação Familiar Sistêmica.



Fonte: Asocm Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.