OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

11/12/2018 às 19:25

Ônibus do SIMM recebem iluminação para o Natal

Três ônibus do SIMM estarão com a iluminação de Natal. Foto: Ascom/SMTT Três ônibus do SIMM estarão com a iluminação de Natal. Foto: Ascom/SMTT

Laize Ferreira

Estagiária

Inspirada pelo espírito de confraternização das festas de fim de ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiu iluminar três ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) com as luzes natalinas. Os enfeites de Natal têm o intuito de levar mais vida às vias da cidade, proporcionando uma viagem mais alegre aos passageiros dos coletivos da capital alagoana.

As linhas contempladas com a nova iluminação são a 223 – Ipioca/Mercado, 604 – Eustáquio Gomes/Cruz das Almas e um ônibus da empresa veleiro. Além disso, em quatro diferentes linhas, estão presentes motoristas e cobradores fantasiados de Papai Noel, compartilhando o espírito de natal para todos os usuários do transporte coletivo de Maceió.

“Esta iluminação com o tema do Natal nos transportes coletivos, traz mais alegria para a população e deixa a cidade mais bonita. Assim como a iluminação na orla realizada pela Prefeitura, os ônibus conseguem levar o clima das festas de fim de ano a diversos outros bairros da cidade”, declara o superintendente da SMTT, Antônio Moura.



Ascom SMTT Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.