OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/12/2018 às 08:47

TCE/AL realiza campanha de Natal para crianças internadas no HGE

Amenizar a dor e realizar pequenos sonhos. Com esse intuito, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realiza, neste mês de dezembro, a Campanha Natal do Amor, que consiste na arrecadação de presentes entre servidores, diretores e conselheiros para doação às crianças em tratamento no Hospital Geral do Estado (HGE).

Durante os próximos dias, todas as diretorias do TCE serão mobilizadas, destacando o quanto é importante para a campanha a participação de todos. A ideia, segundo a presidente do TCE, conselheira Rosa Albuquerque, é arrecadar presentes para todas as crianças que ocupam os mais de 70 leitos na ala infantil, levando até elas a alegria do natal.

A entrega ainda nao tem data definida, mas vai ocorrer antes da semana de natal em visita do TCE ao hospital. Com a internação hospitalar, a rotina de vida é modificada e a restrição ao leito, bem e os procedimentos de tratamento limitam a motivação das crianças. A campanha surge então como uma ação solidária, para minimizar os efeitos negativos do processo de hospitalização.


fonte: Ascom TCE/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.