OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

13/12/2018 às 11:43

Seminfra executa obras de pavimentação no Rio Novo

Ruas do Rio Novo estão sendo pavimentadas pela Prefeitura. Foto: Ascom Seminfra Ruas do Rio Novo estão sendo pavimentadas pela Prefeitura. Foto: Ascom Seminfra

Suana Nobre

As obras de pavimentação seguem a todo vapor neste mês de dezembro. Nesta semana, o bairro do Rio Novo está sendo beneficiado com asfalto novo no acesso ao cemitério e igreja da região. Os serviços são da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, as obras atendem solicitação da população. “Fizemos o recapeamento de toda a ladeira de Fernão Velho e outras vias na região. O acesso ao cemitério e à igreja foi um pedido dos próprios moradores. Preparamos a base das ruas e nesta semana chegamos com o asfalto, trazendo mais conforto e qualidade de vida para todos que transitam pelo local”, afirmou o gestor.

Ao todo, são cinco vias que estão passando por obras, totalizando 9.200 metros quadrados de pavimentação. A aplicação do asfalto foi iniciada na segunda-feira (10) e tem previsão de ser concluída nesta semana. As obras são custeadas com recursos próprios do Município, advindo do pagamento de impostos.

“Durante todo este ano executamos as pavimentação com os recursos da própria Prefeitura. Além da região de Rio Novo e Fernão velho, levamos asfalto e mais mobilidade para bairros como Santa Lúcia, Antares, Benedito Bentes e Chã da Jaqueira. O ano está acabando, mas o trabalho continua”, frisou Brêda.

Pavimentação acontece no acesso ao cemitério e Ireja do Rio Novo 

Outro local que está passando por obras neste mês  é o Conjunto Cambuci. As ruas foram niveladas, imprimadas e já estão recebendo o asfalto. O trabalho acontece durante toda esta semana em cinco vias do conjunto, localizado entre os bairros da Santa Lúcia e Antares.



Ascom Seminfra


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.