OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/02/2019 às 00:55

Rui Palmeira entrega pavimentação de ruas no Tabuleiro

Prefeito Rui Palmeira entrega ruas pavimentadas no Tabuleiro. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió Prefeito Rui Palmeira entrega ruas pavimentadas no Tabuleiro. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

Flávia Farias e Letícia Pascoalino

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Rui Palmeira entregou, no Tabuleiro do Martins, 11 ruas pavimentadas e drenadas. Os serviços foram executados com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

“Antes, era uma reclamação constante da população. Nós viemos aqui ano passando para acompanhar a execução da obra, agora estamos voltando para ver o trabalho concluído, com asfalto, meio-fio e iluminação em LED. Destaco a alegria dos moradores e comerciantes que também aproveitam para fazer melhorias em suas casas. Tudo mundo ganha com esse tipo de ação”, enfatizou o prefeito Rui Palmeira.

Prefeito destacou importância da obra para os moradores. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

Para o vice-prefeito Marcelo Palmeira obras estruturantes como esta são fundamentais para os bairros. “A Prefeitura vem trabalhando em diversos bairros de Maceió, priorizando o asfalto, pois essa ação beneficia diretamente as comunidades. O bem-estar das pessoas melhora consideravelmente quando você asfalta uma rua. E é isso que a gestão municipal vem buscando”, pontuou.

Vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió

Segundo o titular da Seminfra, Ib Brêda, além da pavimentação e drenagem, também foram executados serviços complementares.  “Não trouxemos para cá só o asfalto, trouxemos qualidade de vida para quem mora nessa região do Tabuleiro. Além de pavimentação e drenagem, também fizemos todos os serviços complementares, como linha d’água, meio fio e atravessamento”, destacou o gestor.

Ib Breda, secretário de Infraestrutura. Foto: Marco Antonio/ Secom Maceió

Aloísio Oliveira da Silva, proprietário da Padaria São Luiz, se mostrou muito satisfeito com o resultado. Ele conta que desde que abriu o ponto comercial na região pensa em fazer uma reforma no local. “A rua pavimentada e bonita, me estimulou a reformar a minha padaria. Agora tenho mais clientes e posso oferecer um serviço melhor também. São 25 anos que estou aqui neste ponto e as melhorias realmente chegaram com a gestão do prefeito Rui Palmeira”, ressaltou o comerciante.

Aloísio Oliveira, comerciante. Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Morador do bairro há 13 anos, Luiz Albuquerque Badu fez um avaliação positiva do trabalho realizado pela Prefeitura. “Dou nota 10. Aqui nesta rua quando era só barro a gente andava tropeçando. Era barro, lama e água. Hoje não tem comparação. O prefeito Rui Palmeira merece destaque porque ele trabalha com o coração. Eu já vi passar governante aqui que só embelezava a orla marítima, onde moram os ricos. Acho que a decência do governante é olhar para a população que mais necessita”, afirmou.

Prefeito Rui Palmeira entrega ruas pavimentadas no Tabuleiro. Foto:Marco Antonio/Secom Maceió



Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.