OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

15/03/2019 às 17:06

Prefeito Rui Palmeira entrega 20 ruas pavimentadas na Chã da Jaqueira

Vias receberam obras com recursos próprios do Município Vias receberam obras com recursos próprios do Município

Thiago Aquino

O prefeito Rui Palmeira entregou, na quinta-feira (14), as obras de pavimentação em 20 ruas do Conjunto Luiz Pedro I, na Chã da Jaqueira. Os serviços foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) com um investimento de R$ 400 mil de recursos próprios do Município.

O gestor lembrou a importância das obras na parte alta de Maceió. “É com grande alegria que entregamos 20 vias pavimentadas, uma ação muito importante no Luiz Pedro I, porque são milhares de famílias que moram aqui e acompanhamos de perto a situação antes e durante os trabalhos. Apenas a via principal era calçada e agora deixamos o conjunto todo pavimentado. Agradecemos à vereadora Aparecida que luta pela comunidade e ao vereador Ib Brêda, que esteve à frente dos trabalhos na Seminfra”, pontuou .

Prefeito esteve no Conjunto Luiz Pedro I nesta quinta

Os trabalhos foram uma solicitação da vereadora Maria Aparecida. Ela destacou que as ruas pavimentadas eram um sonho antigo da comunidade. “É um dos trabalhos mais importantes no conjunto. A luta é desde 1991 e agora conseguimos ver as ruas pavimentadas, os moradores felizes e realizados”, disse.

Roldão Ferreira é morador há 20 anos do Luiz Pedro I

Para quem mora há 20 anos no local, as obras significam transformação. “Foi um trabalho que deixou o nosso conjunto excelente. Antes a situação era muito difícil, mas agora está do jeito que a gente queria”, comemora o morador Roldão Ferreira.

Além da vereadora Maria Aparecida, o prefeito Rui Palmeira esteve acompanhado do secretário de Governo, Eduardo Canuto, e do vereador Ib Brêda.



Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.