OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

21/03/2019 às 19:00

Prefeito Rui Palmeira recebe novo superintendente da Caixa em Alagoas

Reunião com representantes da Caixa Econômica em Alagoas. Foto: Atila Vieira/ Secom Maceió Reunião com representantes da Caixa Econômica em Alagoas. Foto: Atila Vieira/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira recebeu a visita, na tarde desta quinta-feira (21), do novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Rodolfo Santos, e de representantes da instituição bancária.

“Foi um prazer recebê-lo. Temos importantes parcerias com a Caixa que irão garantir obras como as de infraestrutura e mobilidade urbana. Que esse trabalho em conjunto siga trazendo mais benefícios para a população de Maceió”, destacou Rui Palmeira.

Em sua apresentação, Rodolfo Santos reforçou as parceiras entre a instituição e a Prefeitura de Maceió. “Estou há três dias em Alagoas e fiz questão de vir me apresentar ao prefeito Rui Palmeira e colocar a Caixa Econômica à disposição. A instituição é uma grande parceira do Governo do Estado e da Prefeitura então, nesse momento, fiz questão de mostrar ao prefeito o que temos a oferecer ao Município e aumentar ainda mais a parceria, que já é muito boa”, disse o superintendente.

Também participaram do encontro os gerentes da Caixa Econômica Federal, Sandro Pepe (Filial Governo), Ary Rocha (Filial Regional de Governo) e  Kleber Jurema (Filial Regional de Pessoa Jurídica).

Flávia Farias/ Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.