OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

07/08/2019 às 15:31

Fórum sobre a pessoa idosa inscreve até 29 de agosto

Pedro Vianna - estagiário de Jornalismo

O Grupo de Pesquisa Multiprofissional sobre Idosos (GPMI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o 4º Fórum Multiprofissional sobre a Pessoa Idosa. O evento será realizado no dia 29 de agosto, às 8h, no auditório Vera Rocha, Campus A.C. Simões. O fórum está vinculado à Escola de Enfermagem da Ufal. 

Segundo a organização, este ano, o objetivo do evento é realizar debates acerca da multiprofissionalidade na promoção da saúde do público alvo e evidenciar as atividades do GPMI. As vagas são limitadas e os interessados já podem fazer a inscrição clicando aqui. As inscrições estarão disponíveis até o dia 28 de agosto. 

No primeiro dia do evento, será realizado o credenciamento mediante entrega de um pacote de fraldas geriátricas descartáveis tamanho X ou XG, ou um kit de higiene pessoal composto de, pelo menos, três itens. As sugestões para doação de material são: caixa de sabonete, shampoo, talco, creme de pentear, hidratante, desodorante, colônia, creme dental, escova de dente, antisséptico bucal, entre outros itens. 

Para mais informações, acesse o instagram @gpmi_ufal ou envie e-mail para [email protected]





Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.