OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

08/10/2019 às 13:21

Dia das Crianças: Rua Fechada também funcionará no sábado

População poderá utilizar o espaço nos dias 12 e 13 de outubro. Foto: Ascom Semscs População poderá utilizar o espaço nos dias 12 e 13 de outubro. Foto: Ascom Semscs

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Domingo de Lazer será ampliado neste final de semana. Além do domingo, os pais poderão levar as crianças para aproveitar o espaço reservado da Rua Fechada também no sábado (12). O espaço ficará à disposição dos pedestres que poderão usufruir para praticar esportes e brincar tranquilamente com os pequenos.

A fiscalização vai estar presente para garantir o ordenamento do local e equipes da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também vão trabalhar para garantir a segurança na região. “É mais uma opção de lazer para as famílias maceioenses e para quem estiver visitando nossa cidade. Serão dois dias em que parte da Avenida Silvio Viana estará fechada com diversas opções de divertimento e segurança, das 8h às 17h”, ressalta o secretário Ênio Bolivar.


Fonte: Ascom Semscs

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.